Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Cães

Você precisará certificar-se de que o seu cão pode andar na coleira. Seu cão deve permanecer a seu lado e saber o comando “calcanhar.” Isso mantém você e seu cão seguro como você anda. Seu cão precisa para se acostumar a isso.

Gastar algum tempo para decidir qual a marca e o tipo de comida de cachorro para dar a seu animal de estimação. Como há tantas, você deve encontrar um que é feita para o seu cão. É também tentador para alimentar o seu cão alimentos que os seres humanos comem, mas o cão não é humano e precisa de cão de alimentos que contenham os nutrientes que um cão precisa.

Ter muitas pessoas a tentar treinar um cão pode causar problemas. Métodos de treinamento variar, por pessoa, e vários treinadores pode confundir o cão. Uma pessoa deve ser responsável, e qualquer pessoa precisa para reforçar tudo o que essa pessoa ensina o cão.

Se você deseja um ótimo cão proprietário, você tem que saber as coisas certas. Cuidar de um cão preciso dedicação e compromisso. Cuidar do seu cão é um monte de trabalho. Use o excelente dicas fornecidas aqui para melhorar sua vida com o seu cão.

Possuir um cão pode trazer muita felicidade para a sua vida, mas isso não é verdade de cada cão. Para aproveitar o tempo com o seu cão, você deve saber algumas coisas. Este artigo tem algumas dicas para cuidar melhor do seu cachorro.

Se o seu cachorro tem um acidente, ter tempo para limpar cuidadosamente. Você deve fazer uso de uma eficaz limpeza e um removedor de odor forte. Se você ainda tem o cheiro desperdício do cão, o cão pode ser esvaziado para retornar à cena do crime e repita as ações.

Quando o tempo aquece, inicie a verificação de seu animal de estimação estão com carrapatos e pulgas diariamente. Um pente de pulgas pode ajudar a remover as pulgas que você vê. Há um monte cachorro pequines de coisas no mercado que irá ajudá-lo a obter o seu cão com pulgas e carrapatos sob controle. Fale com o seu veterinário para encontrar a melhor opção para o seu cão.

Em vez de alimentar o seu cão de carne, ossos, dê-lhe de couro cru. Ossos podem cair e se alojam entre os dentes ou do sistema digestivo. Ossos de couro cru, que são testadas e veterinária aprovado, e eles podem se beneficiar do seu cão dentes e gengivas. Tratar o seu cão para um regularmente.

Colocar o seu cão em um engradado se você não é capaz de vê-lo. Crate formação vai ajudar a wc treinar o seu cão e proteger a sua casa e pertences de potencial de destruição.

Se você vai adotar um cão de um abrigo de animais, você precisa obter um veterinário compromisso agendado o mais cedo possível. Abrigo de cães pode ter entrado em contato com o vírus ou podem ser mal já. Ele é inteligente para garantir que seu cão tem todos os tiros necessário, antes de levá-lo para casa.

Pense cuidadosamente sobre o que seu cão come. Há alguns excelentes marcas de comida de cachorro que não são particularmente caros. Converse com seu veterinário sobre quais tipos de alimentos são melhores para seus cães. Eles vão considerar todos os fatores ao tomar a decisão certa. Escolha seu cão comida com cuidado pode realmente ajudar a prolongar a vida e o bem-estar do seu animal de estimação.

Pergunte a seu veterinário para obter conselhos sobre como escolher um alimento para o seu cão. Escolha uma dieta que é adaptado para a saúde de seu cão. Se você tem um cão, dando-lhe incorreto de alimentos pode realmente ser prejudicial. Pergunte a seu veterinário para saber mais.

Você pode se sentir a vontade para alimentar o seu cão um pedaço de seu lanche. Tenha cuidado, porque alguns alimentos são prejudiciais aos cães. A cafeína, as uvas e o chocolate nunca deve ser alimento para os cães. Estes pode ser fatal se ingerido.

Você precisa pensar em tudo antes de você levar um cão para casa. Há muita coisa envolvida e é simples demais para se apaixonar por um filhote de cachorro bonito rosto. Depois que você tiver bem contemplado todos os prós e contras de ter um cão em sua vida, você possa tomar uma decisão informada.

É importante cachorro prova de sua casa. Criar um espaço seguro para trazer um novo cachorro em casa. Armazenar itens como remédios e produtos de limpeza em um local seguro, e certifique-se de manter qualquer interior de latas de lixo atrás de um armário. A investigação da toxicidade de plantas que você próprio, e mover ou remover qualquer coisa que pode ser um problema.

Provar para seu amigo canino que seu amor por ele é verdadeiro. A maior parte do tempo você está prestando atenção para as coisas muito más que eles fazem e com vista para o boa. Se você se concentrar sobre os aspectos negativos, eles não vão maximizar o seu potencial. Em vez disso, certifique-se de animal de estimação ou elogie o seu cão cinco vezes mais do que você ralhar com ele. Cães uma chance muito melhor de apresentar bom comportamento, se for o caso.

Diária de escovação para que o seu cão não faz mais do que simplesmente evitar derramamento. Diária de escovação ajuda o casaco para ficar bonito e brilhante. Quando você escovar o seu cão, os óleos em suas peles se espalham, criando uma pele que é macio, brilhante e saudável.

Se você já possui um cão e estão recebendo outro, temos os dois se encontram antes de colocar o novo lar. Enquanto os cães são o social, instintivamente, certas raças e temperamentos de se relacionar melhor com os outros. Você pode prevenir problemas futuros, se você é capaz de obter um cão que é compatível com o cachorro que você já tem.

Dê ao seu cão abraços, mas não beijá-lo. Cão beijos são bonitos, em teoria, mas de compreender uma boca do cachorro, normalmente, é muito sujo. Eles comem lixo ou dejectos e até mesmo cheirar outras cão pontas. Há uma crença de que a boca do cão é mais limpa do que a de um ser humano. Isto é absolutamente um mito!